Uma andorinha só não faz verão, diz o ditado popular...

Não é de hoje o anseio dos patologistas clínicos veterinários de se unirem e constituírem uma entidade associativa, que os represente e nela possam ser desenvolvidas atividades técnicas e científicas para o engrandecimento da especialidade. Infelizmente, as tentativas feitas no passado não vicejaram.

 

O Encontro Nacional de Patologia Clínica Veterinária - ENPCV, na sua quarta edição,  evento organizado pelos colegas patologistas clínicos da UNESP – Jaboticabal que vem se consolidando como evento maior da área, foi gentilmente dedicado pelos organizadores para arrecadação de fundos para Criação da Associação Brasileira de Patologia Clínica Veterinária - ABPPCV, cujo embrião já  está em franco desenvolvimento, cultivado carinhosamente por um grupo de denodados professores e profissionais da área.

Vamos unir esforços em prol do engrandecimento Patologia Clínica Veterinária e nos associarmos a Associação que em breve estará em atividade! Aguardem!

Mensagem do Grupo de Trabalho Pró - Associação Brasileira de Patologia Clínica Veterinária (ABPCV).

​© 2020 Organização GECITO (FCAV/UNESP -  Jaboticabal) / Laboratório de Patologia Clínica Veterinária Prof. Dr. "Joaquim Martins Ferreira Neto" (HVGLN - FCAV/UNESP)

  • Google+ - White Circle
  • Facebook Clean